Thursday, July 20, 2006

Eufemismo?

Não aconteceu comigo, mas com um graaaande amigo. A Microsoft desenvolveu uma atualização que identifica cópias "não-originais" do Windows. Agora, toda vez que o cara usa o computador, aparece uma série de avisos um tanto delicados: "Você pode ter sido vítima de falsificação de software". Sejamos sinceros: se alguém foi vítima de falsificação, foi a própria Microsoft, né?
Alguém pode mandar um e-mail para o Bill Gates explicando o que significa "vítima"?

BG: Keren Ann, For You and I.

2 Comments:

Blogger William Palmeira said...

Sei, tá...o seu é original...hahahaha...o da minha prima também tá com essa mensagem, mas é só remover a última atualização do windows!

5:46 PM  
Blogger rafael marcelino said...

Eu fui uma vítima!!!!!!!! ahahah
Num determinado dia quando estava trabalhando tranquilo e feliz atualizei meu pc e a dita mensagem apareceu. Me senti constrangido, envergonhado pensei: "o que vão pensar de mim, estou acabado", isso me constrangeu de tal forma que parei de fazer meu trabalho, toda vez que ligava meu pc a mensagem reluzia da tela, denunciava minha posição, minha falta de originalidade aos meus amigos, a sociedade. O computador ainda é sinal de status é o meu com acessórios falsificados me segmentava no setor dos piratas, contrabandistas, falsarios que viviam na espreita de novos programas e depois aguardava mais um pouco pelas versões piratas por não poder acarcar 400 conto, ou 599 ( corel x3), enquanto as empresas lucram rios de dinheiro eu teria que trocar 6 meses de salario do meu estágio para conseguir montar uma base legal de pogramas originais, no entanto com 10 conto posso resolver meu problema, ja que a microsoft nem sabe que eu existo, e nem tem interesse em saber porque não sou um consumidor potencial, com esse valor me excluem da tecnologia me deixando sem chances diante do mercado de trabalho, isso é jogo sujo!!!
A mensagem constantemente me lembrava da sujeira ( minha e deles), decidi remover a mensagem, mas pra minha decepção não é permitido remover esta atualização, o único jeito que encontrei foi restaurar o sistema, jogar a sujeira pra debaixo do tapete. Foi assim que recuperei minha dignidade, meu equilibrio é minha originalidade!!!!!!

6:14 AM  

Post a Comment

<< Home